sexta-feira, 10 de abril de 2009

Seu Lugar (Fernanda Brum)



Vejo seu rosto e seu olhar
Sei que é difícil suportar essa dor
Mas estou aqui
Te pego em meus braços pra cuidar
Pra te ajudar a caminhar e te ver
Outra vez sorrir

Vou viajar pelo o ar com você
Vou te mostrar um lindo lugar
Não haverá mais a dor e o sofrer
Vem que comigo é o seu lugar

Vejo seu rosto e seu olhar
Sei que é difícil suportar essa dor
Mas estou aqui
Te pego em meus braços pra cuidar
Pra te ajudar a caminhar e te ver
Outra vez sorrir

Vou viajar pelo o ar com você
Vou te mostrar um lindo lugar
Não haverá mais a dor e o sofrer
Vem que comigo é o seu lugar

Vou viajar pelo o ar com você
Vou te mostrar um lindo lugar
Não haverá mais a dor e o sofrer
Vem que comigo é o seu lugar
Ó vem, vem
Aqui comigo é o seu lugar
Ó vem, vem
Aqui comigo é o seu
Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário