sábado, 11 de julho de 2009

A Vitória É Pra Quem Crê (Rose Nascimento)



Tentaram me parar me afrontar me derrubar, lançando
minha propria sorte no poço escuro, fundo e frio
tentaram minha morte

Sentindo a dor da humilhação vivendo inocente na
prisão pensei até por um momento será esse mesmo o meu
fim meu Deus

dor sofrimento
até pensei que o senhor não estava me vendo
Por um momento
e quando me ajuelhei senti que ele ouviu
o meu lamento

quem tem promessas não morre antes do tempo Deus sabe
a hora certa exata e o momento não chega atrasado não
se perde no tempo pra atender os seus
Trarei seus inimigos pra que eles possam ver que sou o
Deus que ouço e faço acontecer
já decretei vitória levante as mãos agora
Vitória é pra quem crê!!!

Tentaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário