terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Compromisso (Régis Danese)



-(Apesar das minhas fraquezas eu faço um Compromisso
com o Senhor de ser fiel e não fazer mais a vontade da
minha carne, mas a vontade do Senhor em mim, pois eu te
peço Senhor sela este Compromisso).

Eu sei que se eu te obedecer
e se tua voz eu ouvir
e seus mandamentos guardar
serei... serei

Bendito por onde eu passar
as suas bençãos vou receber
o teu favor vai me alcançar
eu sei...
pois eu confio nas promessas
que tu tens p/mim
Eu faço compromisso
de ser fiel a ti até o fim

Refrão
Enche-me com teu espírito
derrama-me a tua Unção
Eu vou fazer a tua vontade
andar na tua direção
2x

-(Eu quero andar contigo Senhor)

Eu sei que serei

Bendito por onde eu passar
as suas bençãos vou receber
o teu favor vai me alcançar
eu sei...
pois eu confio nas promessas
que tu tens p/mim
Eu faço compromisso
de ser fiel a ti até o fim

Refrão
Enche-me com teu espírito
derrama-me a tua Unção
Eu vou fazer a tua vontade
andar na tua direção
2 x

Refrão
Enche-me com teu espírito
derrama-me a tua Unção
Eu vou fazer a tua vontade
andar na tua direção
2 x

Nenhum comentário:

Postar um comentário