domingo, 1 de maio de 2011

Espírito Santo (Equipe Eclesiastes)



O Espírito Santo de Deus está querendo movimentar,
se você pudesse enxergar a glória de Deus neste lugar.

Paulo e Silas na prisão cantavam hinos de louvor.
Moisés tocou o mar com uma vara e o povo no meio
passou, lá do outro lado Miriã cantou: só o Senhor é
Deus, só Deus é o Senhor.

REFRÃO
Só o Senhor é Deus, só Deus é o Senhor, toda glória e
honra a Ele, por isso eu canto louvor. Só o Senhor é Deus,
só Deus é o Senhor, toda glória e honra a Ele, por isso eu
canto louvor.

Tem gente aqui, é eu não queria falar, mas é Deus que está
mandando, eu não posso me calar. Você é vaso de Deus,
precisa se transbordar, quer te encher desse azeite que não
para de jorrar.

O Espírito Santo de Deus está querendo movimentar,
se você pudesse enxergar a glória de Deus neste lugar.(2X)

Aleluia, aleluia, aleluia...
Aleluia, aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário