terça-feira, 7 de junho de 2011

Receba a Vida (Nívea Silva)



No vale de ossos secos onde vida não há mais
Apenas o que restou foram os ossos e nada mais
Mas em meio a esse vale um profeta vai chegar
E aonde esta a morte ele vai profetizar
Não importa a distancia cada osso vai juntar
Tudo que foi destruido ainda hoje vai restaurar
E com espírito de profeta agora eu vou profetizar

Sopra o vento dos quatro cantos agora
Eu profetizo ossos secos criem carne agora
ouço ruido em meio ao vale os ossos se encontrando
Jeová está operando
Eu profetizo crie nervos cresçam peles novas
Em nome de Jesus a morte vai embora
Levante suas mãos agora e glorifique
Receba a vida

Eu profetizo vida lá nos hospitais
Eu profetizo vida em meio aos vendavais
Eu profetizo vida em meio aos problemas
Eu profetizo vida em meio aos temporais
Eu profetizo vida dentro da prisão
E não tem algema que te prenda não
Por que meu Jesus Cristo esta soprando aqui
A prisão vai cair
Eu profetizo vida dentro do teu lar
O teu casamento ele vai restaurar
Eu profetizo vida no teu caminhar
Toda a tua vida ele vai transformar
Receba a vida agora (7x)
Pois aonde estava a morte o meu Deus soprou a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário