domingo, 24 de julho de 2011

Voltei senhor/ Coração Chagado/ Deus Está No Ar/ Vem Santo Espírito (Anjos de Resgate)



Voltei, Senhor
Voltei pra lhe dizer, senhor,
Estou aqui e vim buscar o teu perdão sem fim,
Consola o meu coração.

Sei que eu errei fugindo,
Já não consigo mais seguir.
Sem a tua presença
Não tenho mais motivos pra sorrir.
Perdoa o que eu fiz.

Abre bem os teus braços assim,
Perdoa os pecados em mim,
E fala pra mim que me ama
Perdoa o que eu fiz.

Voltei pra lhe dizer, jesus:
Eu vim aqui, pois sei que só não sei viver
Enfim, você está perto de mim.


Coração Chagado
Um dia falei com Deus, senti que ele estava ali
E tudo eu lhe entreguei e ele me ouviu.

Falei do meu coração, das coisas que eu vivi.
E em cada momento Deus sempre estava ali.

Eu tentei encontrar a tua paz,
Deus de amor,
Mas foi tua bondade, senhor,
Que trouxe a paz no meu redentor.
E no teu coração chagado estão minhas mãos.
Eu te peço, senhor, liberta e renova meu coração.

Vou te dar o meu coração
Entregar-me ao teu perdão,
Abraçar-te
Deitar em tuas mãos
Vou te dar o meu coração
Entregar-me ao teu perdão
Contemplar-te
Na minha oração.


Deus Está No Ar
Crer em Deus é mais que um gesto de amor.
Crer em Deus é confiar no Amor de Deus.
Pra entregar-se inteiramente ao céu,
Não basta só querer.
É desejar estar unido a Deus
E com Ele lutar pra vencer.

DEUS ESTÁ NO AR
NO SILÊNCIO ELE ME LEVA
ATÉ O SEU ALTAR,
ME LEVANTA EM MINHAS QUEDAS.
SÓ POSSO ACREDITAR
QUE DEUS ESTÁ AQUI,
LUTANDO EM MEU LUGAR.

Creio em Deus, na presença do Espírito.
Creio em Deus, na força da Palavra de Deus.
Pra entregar-se inteiramente ao céu,
Não basta só querer.
É desejar estar unido a Deus
E com Ele lutar pra vencer.

DEUS ESTÁ NO AR
NO SILÊNCIO ELE ME LEVA
ATÉ O SEU ALTAR,
ME LEVANTA EM MINHAS QUEDAS.
SÓ POSSO ACREDITAR
QUE DEUS ESTÁ AQUI,
LUTANDO EM MEU LUGAR.

DEUS ESTÁ NO AR.


Vem Santo Espírito
Vem Santo Espírito enche o meu coração sei que tenho sede dai-me desta água sempre cura minha vida faz uma transformação lava-me na fonte do perdão...
Eu não sei viver sem receber o amor que tu tens pra me dar para o teu nome adoroar oh vem Senhor mostra tua luz na força da oração que o teu Espírito Santo conduz erga as mãos pro céu para louvar a ti Senhor Deus de amor com os anjos no céu vou cantar Senhor pra te adorar minha vida te dar.
Vem Santo Espírito.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário