quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vou Avançar (Léa Mendonça)



Eu não posso mais mudar o meu passado
Mas eu posso melhorar o meu futuro
Não vou ficar me lamentando
Enquanto os dias vão passando
Vou reagir e continuar semeando

Sei que ainda não alcancei a perfeição
Quem olhar pra mim ainda vai ver falhas
Uma coisa faço é que esquecendo-me
Das coisas velhas que ficam pra trás
Vou avançando e prosseguindo
Para o alvo

Vou avançar, vou prosseguir,
Vou conquistar
Eu vou romper os meus limites e acreditar
Que minha vida está escondida em deus
E que não há chance alguma de eu falhar

Chega de plantar
Em solo que não dá retorno
Chega de esperar
Por alguém que não quer chegar
Quando ao senhor eu me entreguei
Quando no senhor eu me firmei
Tudo para mim ficou mais claro





Nenhum comentário:

Postar um comentário