segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tua Paz (Diante do Trono)



Tua paz vai além do entendimento
Torre forte é o Teu nome
O justo se esconde em Ti

Tu conservarás em paz
Aquele cujo coração
Está totalmente em Ti
Pois ele confia em Ti

Tu és meu Deus meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz

Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a forte mais sofrer
Oh seja o que for
Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

Meu triste pecado
Por meu Salvador
Foi pago de um modo cabal
Valeu-me o Senhor
Ó mercê sem igual
Sou feliz graças a dou a Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Que em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com remidos na luz de Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário