domingo, 27 de maio de 2012

Eu Escolho Deus (Thalles Roberto)


Senhor, eu nasci pra Te chamar de Deus Eu nasci pra Te chamar de Pai e andar do Seu lado Senhor, desde o ventre da minha mãe Eu sou povo exclusivo Seu Eu sou abençoado se vivo obediente Mas todo o dia o pecado vem e me chama, Todo o dia as propostas vêm e me chamam, Todo o dia vêm as tentações e me chamam, Todo o dia o pecado vem ... Refrão: Mas eu escolho Deus, Eu escolho ser amigo de Deus, Eu escolho Cristo todo o dia. Já morri pra minha vida, e agora, eu vivo a vida de Deus. Senhor, eu nasci pra Te chamar de amor Eu nasci pra Te chamar de Pai e andar do Seu lado Senhor, desde o ventre da minha mãe Eu sou povo exclusivo Seu Eu sou abençoado se vivo obediente Mas todo o dia o pecado vem e me chama, Todo o dia vêm as tentações e me chamam, Todo o dia as propostas vêm e me chamam, Todo o dia o pecado vem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário