sábado, 15 de dezembro de 2012

Adoração (Eyshila)

Eu hei de ver Senhor, a tua glória
E viverei o verdadeiro amor
Quando eu estender a mão
Quando eu tiver compaixão
E me importar um pouco mais com meu irmão
Pois adorar é ter compaixão

Só é adoração quando eu estendo a mão
Quando eu reparto o que é meu
Quando eu enxergo além dos meus desejos,
Além do meu próprio eu
Só é adoração se move o coração de Deus
Se eu vejo além da minha dor
Pois não existe adoração sem amor ooooouuuuooo

Ainda que eu fale a língua dos homens
Ainda que eu fale a língua dos anjos
Se não tiver amor de nada valerá
Ainda que tenha o dom de profeta
E saiba os mistérios do bem e do mal
Se não tiver amor de nada valerá
Ainda que eu tenha uma fé que remove montanhas
E dê o que eu tenha aos pobres
Ainda que eu dê o meu corpo pra ser queimado pelo fogo
Será em vão de nada valerá,
só é adoração se eu amar 




Nenhum comentário:

Postar um comentário