sábado, 15 de dezembro de 2012

Só Tu És Santo (Jozyanne)


Só tu és santo Senhor Jesus
Só tú és digno de adoração
Vou me prostrar
E ficar aos teus pés
Até que em mim se veja a tua santidade.

Ao que está assentado sobre o trono
Seja a honra, a glória e o louvor
A Ti eu ergo as minhas mãos
É teu o meu coração

Só tu és santo Senhor Jesus
Só tú és digno de adoração
Vou me prostrar
E ficar aos teus pés
Até que em mim se veja a tua santidade

Declamação:
No ano em que morreu o rei Uzias
Eu vi ao Senhor assentado
Sobre um alto e sublime trono
E o seu séquito enchia todo o templo
Os serafins estavam acima dele
Cada um tinha seis asas
Com duas cobriam o rosto
E com duas cobrias os pés
E com duas voavam
E clamavam uns para os outros dizendo
Santo, Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos
Toda terra está cheia da sua glória
E os umbrais das portas se moveram
Com a voz do que clamava
Tu és Santo, Tu és Santo, Tu és Santo Senhor.

Só tu és santo Senhor Jesus
Só tú és digno de adoração
Vou me prostrar
E ficar aos teus pés
Até que em mim se veja a tua santidade


(Santo, Santo, Deus onipotente)
Só tú és digno de adoração
Vou me prostrar
E ficar aos teus pés
Até que em mim se veja a tua santidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário